Receba grátis o livro "Sinais de Esperança"


A Philatelia enviará gratuitamente, a partir de hoje, 7 de maio de 2012, a todos os seus clientes um exemplar do livro “Sinais de Esperança”.
Não é nenhum tipo de sorteio ou promoção. Qualquer pedido, de qualquer valor, irá acompanhado de um exemplar do livro. Os clientes que normalmente retiram o pedido em nossa loja receberão aqui o seu exemplar. O frete de envio não será alterado para nenhum pedido, visto que cobramos apenas R$ 5,00 de frete para qualquer pedido abaixo de R$ 100,00. Pedidos acima deste valor sempre tem frete grátis. Boas compras e boa leitura!

Sobre o livro

"O quadro pintado diariamente pela mídia não é nada animador. Aquecimento global, inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, terror... O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?
Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as ações perversas do proprio ser humano são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por traz da cortina dos fatos há um enredo muito mais significativo. Algo espetacular está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos séculos.
Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na historia da humanidade. Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. olhe para a promessa que surge no horizonte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário